#65 Uma nova religião

“Street Mortal Fighter Kombateísmo: Deuses com poderes de verdade!

ryu ken hadouken

Antes de começar a leitura desse texto maluco, quero dizer algumas palavras importantes: algumas palavras importantes.

Sacanagem! hehe

Saiba que o que está escrito aqui, não passa de uma viagem maluca.

Eu não concordo com a frase ‘Bandido bom é bandido morto.’ e nem acho que usar a violência com os criminosos vai resolver alguma coisa. Mas, claro, se cometeu um crime, deve ser julgado e tal.

Também não quero ofender nenhuma religião. Quero apenas  expor alguns pensamentos provocativos sobre o livre-arbítrio e sobre uma possível punição pós morte.

Enfim, vamos lá, então.

Round 1. Fight!

Como uma pessoa pode fazer o que quiser aqui na Terra e pagar pelo que fez depois, do outro lado da vida?

Pois é, muitas religiões dizem que o pecador vai pagar pelo que fez só quando morrer, mas eu não gosto muito desta ideia. Prefiro que o criminoso pague pelo o que fez aqui neste mundo. E quando digo pagar, digo de maneira religiosa, no estilo ‘Deus do velho testamento’. (Brinks, não acredito que seja possível educar por meio da violência.)

Enfim, tentando suprir minhas necessidades, criei a religião “Street Mortal Fighter Kombateísmo”.

Como funciona? É simples!

Se eu vir um criminoso cometendo um delito leve, por exemplo, rezo para o Deus Ryu e peço para ele acertar um chute médio no malandro, ou seja, espero que o todo poderoso Ryu aperte o botão ‘A’ celestial no sujeito. Caso eu presencie uma pessoa infringindo a lei de forma grave, assassinato ou coisa parecida, rezo para o Deus Scorpion e peço para ele tirar a máscara e queimar o canalha.

scorpion fatality

Assim, não preciso ir até a delegacia depor contra um cara que matou uma pessoa. Quem garante que esse maluco não vai me matar? A lei? pfff… E se o cara for um policial? Aí lascou.

Outro vantagem da minha religião é o dízimo. Calma, eu sei que você já ficou desesperado por saber que vai gastar uma grana violenta com minha igreja, mas garanto que você não vai se arrepender.

Na entrada da igreja terá um painel com mais de 358 polegadas com um Ryu gigante e a frase: “Insert coin”.

insert coin

Impossível resistir, vai? Aquele dinheiro suado do seu vale vai se transformar em horas de diversão.

Vamos conseguir muitos dinheiros fiéis. hehe

Outra coisa, na igreja do Street Mortal Fighter Kombateísmo, o confessionário será um fliperama com os dois jogos que dão nome a religião: Street Fighter e Mortal Kombat. Se você cometer um pecado, dependendo da gravidade, você pagará por ele de uma maneira muito mais divertida. Por exemplo, se você brigou com seu irmão, para pagar por esse pecado, basta comprar 10 fichas e zerar uma vez o Street Fighter e o Mortal Kombat. Agora, se você brigou com o irmão e ainda cuspiu nele, você deve zerar o Street Fighter e o Mortal Kombat 2 vezes, no nível difícil. E, por final, se você brigou com o irmão, cuspiu nele e ainda pegou a mina dele, você deve zerar o Street Fighter e o Mortal Kombat 3 vezes, no nível mais difícil e com o Zangief e Kano.

Agora vamos a parte mais zuada importante desse post, a oração.

Oração de louvor aos deuses da nova religião.
Ryu nosso que estais no SNes
Detonado seja o vosso Combo,
venha a nós o nosso Kano,
seja feito you lose à vontade
Akuma na terra, Scorpion no céu.
Sagat nosso de cada dia, muay thai hoje,
Batei em nossos inimigos
assim como nós batemos
em quem nos tem ofendido,
Não nos deixeis cair no chão
e livrai-nos do Fatality,
Game over, Babality.
You Win!

►Para saber mais:

Acesso em 05 de Janeiro de 2019.

Comentários