#224 HorosCopo de Cerveja

Áries
Com Vênus e Júpiter se unindo em Leão, a sorte está do seu lado hoje. Se você jogar na mega-sena a chance de ganhar é de 1 em 50 milhões. Aproveite!

Touro
O alinhamento de Saturno e Netuno é algo comum e acontece todos os dias. Lembre-se, sempre conseguiremos traçar uma reta que passa por dois pontos. Isso é Matemática do ensino fundamental.

Gêmeos
Você enxerga o amor como algo complicado, mas ele não passa de reações químicas. No cérebro, há um aumento na liberação dos hormônios dopamina e norepinefrina. O vínculo criado por casais apaixonados só existe porque garante a segurança da espécie.

Câncer
Com Vênus e Júpiter em Leão, o momento é perfeito para estudar. É, não tem nada a ver, mas dados mostram que o grau de escolaridade está diretamente ligado a um bom salário. Portanto, se quer ter um bom salário, estudar é mais garantido do que ler horóscopo.

Leão
A maioria das pessoas que são do signo de Leão nasceu em agosto, que tem esse nome por causa de um decreto em honra ao imperador Cesar Augusto. Relaxa, essa informação não vai influenciar no seu trabalho nem na vida amorosa. Continue acordando cedo pra trabalhar, pois as empresas não estão nem aí com você, e guarde um dinheiro pra sair no sábado a noite com o parceiro(a). Boa sorte!

Virgem
A pessoa de virgem tem direito à vida, à liberdade, à igualdade e à segurança. Assim como todas as outras pessoas que não são de virgem. Quem afirma isso é a constituição e não os astros.

Libra
Um libriano, assim como todos outros brasileiros que trabalham, muito provavelmente, segundo o IBGE, ganha um salário por volta de R$ 1.500,00.

Escorpião
No trabalho as coisas andam complicadas. Afinal de contas, quem disse que trabalhar é legal?

Sagitário
Uma das armadura mais legais dos Cavaleiros do Zodíaco, fala aí?

Capricórnio
Nos estudos, cuidado com o vestibular, principalmente se quiser entrar em uma universidade pública. Cerca de 170 mil pessoas disputam apenas 11 mil vagas na USP. Se você é de classe média baixa, estude muito, mas muito mesmo, porque a maioria das pessoas que entram na universidade pública tem dinheiro de sobra e sempre estudou em colégios particulares.

Aquário
No trabalho, se você tiver um, levante as mãos para o céu, pois o negócio tá difícil.

Peixes
Saturno, o planeta dos anéis, é o segundo maior planeta do sistema solar e está presente no céu dessa semana. Apesar de NÃO influenciar diretamente NEM indiretamente na sua vida, você pode apreciar o brilho desse planeta gasoso ao lado da pessoa que mais gosta. Basta olhar na direção leste, na constelação de Libra. Garanto que esse programa é melhor do que Astrologia. 😉


Você sabia que astrologia não funciona? Mesmo assim, muitos jornais fazem uso do horóscopo, pelo simples fato de muitas pessoas ainda acreditam nela.

Bem, se você acredita nela, sinto muito. Assista ao vídeo abaixo e veja uma opinião interessante sobre essa pseudociência.


Para ver o vídeo completo, clique aqui.

A seguir, um vídeo do Canal Nerdologia desmistificando a astrologia.

Só mais uma coisa, antes de finalizar o post. Sabia que você não é do signo que acha ser?

Veja qual é o seu signo de verdade:

Capricórnio: de 21 de janeiro a 16 de fevereiro
Aquário: de 17 de fevereiro a 11 de março
Peixes: de 12 de março a 18 de abril
Áries: de 19 de abril a 13 de maio
Touro: de 14 de maio a 21 de junho
Gêmeos: de 22 de junho a 20 de julho
Câncer: de 21 de julho a 10 de agosto
Leão: de 11 de agosto a 16 de setembro
Virgem: de 17 de setembro a 30 de outubro
Libra: de 31 de outubro a 23 de novembro
Escorpião: de 24 a 29 de novembro
Serpentário: de 30 de novembro a 17 de dezembro
Sagitário: de 18 de dezembro a 20 de janeiro

►Para saber mais:

Acesso em 25 de Dezembro de 2018.

Comentários