#49 Tirinha de Ciências

tirinha-o-bugioVocê joga o ‘seu’ lixo no lugar que deveria?

Nem sempre encontramos uma lata de lixo próxima. O que fazer?

Não seja preguiçoso, com certeza há uma alternativa e as chances de encontrar um lugar apropriado são grandes se você estiver numa cidade. Afinal de contas, quantos botecos, padarias, mercados e comércios existem? Se há um lugar para comer existe um para descomer. Se, por ventura, este lugar não existir, o lixo mais próximo de você é o seu bolso.

-Mas Willian, uma lata de refrigerante não cabe no meu bolso!”.

Muito bem, levar uma lata de refrigerante ou um pacote de salgadinhos é um incômodo? Ainda bem que seu cérebro está bem guardado, não é? Fico imaginando se você tivesse que carregar seu cérebro para todo lugar que fosse. Provavelmente, já estaria sem ele.

Agora, sabendo que você ainda possui massa encefálica, pois está lendo o que eu escrevi, espero que saiba o que fazer com o seu lixo.

>>Fato! A cada 9 mulheres, 10 carregam bolsas. Por isso, se o lixo não couber no bolso, coloque-o na bolsa. Outra estatística interessante: a cada 9 homens, 10 acham que têm o bíceps maior que o do colega. Por isso, não reclame de carregar uma mísera lata de refrigerante. Corrigindo: não reclame de carregar uma mísera lata de cerveja até o lixo mais próximo.

Para saber mais:

Acesso em 05 de Janeiro de 2019.

Comentários